quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Body com Bisonho.

Ester Antunes

7 comentários:

  1. Boas a quem lê...
    Como eu conheço estes trabalhos. Ficou um conjunto espectacular.
    Mais um belissimo trabalo da Ester!!
    Obrigado por mais trabalho.

    Sandra Almeida

    ResponderEliminar
  2. Olá Ester!
    Ficaram muito bonitos os teus trabalhos.
    Beijinhos.
    Linda

    ResponderEliminar
  3. Adoro pintura em tecido.
    Muito legal seus trabalhos. Passe no meu cantinho, vai encontrar muitos riscos.
    Um feliz dia!

    ResponderEliminar
  4. Olá Amiga
    Vim desejar que tenhas um bom fim de semana.
    Beijinhos.
    Linda

    ResponderEliminar
  5. Boa Noite,

    Achei muito lindo esse body..
    Dê uma passadinha em meu blog e fique a vontade para comentar..

    www.arteseriscos.com

    ResponderEliminar
  6. Boa Noite,

    Vim agradecer pela sua visitina e pelo seu comentário..
    Volte mais vezes em meu blog..

    www.arteseriscos.com

    ResponderEliminar
  7. ola ester
    estou de volta mas nao a 100% com as feirinhas esta complicado
    adorei os ultimos trabalhinhos esta lindos
    beijo
    boa semana

    ResponderEliminar