quinta-feira, 17 de setembro de 2009



Camisola da Abelhinhas com Flores.

Ester Antunes 

9 comentários:

  1. Tão fofinha! Aposto ke a tua filhotinha amou!
    Jokinhas e bom fim de semana :)

    ResponderEliminar
  2. Olá!
    Está uma fofura e feita com muita perfeição.
    Desejo também um bom fim de semana.
    beijinhos.
    Linda

    ResponderEliminar
  3. hola!
    gracias por tu visita!
    MUY LINDO TU BLOG!
    y muy lindas tus pinturas!
    te felicito!
    un abrazo
    c@

    ResponderEliminar
  4. Boa Tarde,

    Antes de mais nada gostaria de agradecer pela sua visitinha e pelo seu comentário..
    Essa camisola ficou linda demais..
    Obrigada por dividir os seus trabalhinhos..

    www.arteseriscos.com

    ResponderEliminar
  5. Muita gira amiga!
    A filhota adorou de certeza.

    Bjs.

    ResponderEliminar
  6. Tudo o que é feito pela mãmã já tem o seu carinho, então um trabalho fantástico...
    :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Linda que ficou a camisolinha com a abelha.
    Bom fim de semana.
    Beijinho
    Graça

    ResponderEliminar
  8. Olá
    Estou conhecendo seu blog e estou adorando! Adoro pintar também e estou querendo fazer mais amigas da pintura. Te convido a conhecer meu blog e meus trabalhos!
    Abraços
    Simone

    ResponderEliminar
  9. Olá Ester!
    Que bom que gostou dos meus trabalhos...
    As suas pinturas estão muitos bonitas...
    Também gosto de pintar...mais meu trabalho
    é maior é aquilo que vc viu no meu blog.
    Obrigada pela visita e volte sempre!
    Um grande abraço querida.
    Simone

    ResponderEliminar