quinta-feira, 10 de setembro de 2009




Fralda Mickey e Donald.

9 comentários:

  1. Olá!
    Passei para vos comunicar, que vou estar ausente do meu blogue por algum tempo. Sempre que me seja possível virei fazer uma visita.
    Desejo que tenham um bom final de semana.
    beijinhos.
    Linda

    ResponderEliminar
  2. Tens toda a razão está "fabulástica"
    Jokinhas e bom fim de semana :)

    ResponderEliminar
  3. ola ester antes de mais obrigado pela visita e comentario,tb os seus trabalhos são lindos ,adorei os panos de cozinha as frutas e as flores estão o máximo,eu tb fui melhorando e ainda me critico muito ,é sempre bom ter outras opiniões de quem sabe fazer.felicidades e continuação de bons trabalhos.
    helena moisão

    ResponderEliminar
  4. Ola Ester!!!
    Obg pela visita fiquei contente!
    Adorei suas fraldinhas cada uma mais linda q outra.
    Nunca pintou em telas ou em madeiras??
    Bjinhos e bom fim de semana..

    ResponderEliminar
  5. ola ester
    estas fraldinhas estao lindas as cortinas tambem
    beijos e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  6. Vamos ajudar a Sara,
    Ajude a divulgar o blogue desta família.
    http://ajudadeberco.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Passei para conhecer o seu blog e fiquei encantada com as fraldinhas, lindas.
    Bom fim de semana.
    Bjs.
    Graça

    ResponderEliminar
  8. Boa Noite,

    Nossa que fralda mais linda, parabéns pelo belissimo trabalho e pela criatividade..
    Dê uma passadinha em meu blog e fique a vontade para fazer um comentário..

    www.arteseriscos.com

    ResponderEliminar
  9. Dizer que os trabalhos são bem feitos, ou que estão bonitos será tão pouco, para uns trabalhos fantásticos como este.
    Ana Isabel Antunes

    ResponderEliminar