segunda-feira, 19 de julho de 2010



Camisolas para menina.

13 comentários:

  1. Que camisolas tão fofas Ester!!!!!!!

    Adorei, que lindas...

    Tenha uma linda semana

    bjkas

    ResponderEliminar
  2. parabéns pelo lindo trabalhooooooooooo
    bjs e luz

    ResponderEliminar
  3. Olá Ester
    Ficaram muito fofinhas, e amorosas estas
    camisolas, as suas pinturas são um encanto,
    adorei, parabéns.
    Beijinhos uma boa semana

    ResponderEliminar
  4. Que lindinhas! Parabéns também pela escolha dos motivos,bjos.

    ResponderEliminar
  5. Olá Amiga
    Que camisolas lindas.
    As crianças adoram.
    E os crescidos também.
    Parabéns.
    Tens um selinho mo meu blog
    Beijocas

    ResponderEliminar
  6. Olá Ester
    Ficaram lindas as camisolas,mas a minha preferência vai para a da coelhinha,ficou fôfa.
    Beijinhos e continuação de bonitos trabalhos.
    Savi

    ResponderEliminar
  7. Olá Ester.
    As camisolas estão lindas.
    Principalmente a primeira.
    Está um mimo.
    Bjinhos

    ResponderEliminar
  8. Olá amiga.
    Parabens pelos belos trabalhos de pintura que executou,ficaram lindos.
    Beijos

    ResponderEliminar
  9. Olá Ester! Amei as camisolas!Tão lindas!
    abraços querida

    ResponderEliminar
  10. Isto por cá está muuuuito bonito, minha amiga!
    Estou admirada como tens trabalhado, e "feirado".
    Que te corra sempre bem é o que te desejo! Do fundo de meu coração, acredita.

    Pus um vídeo que acho merece ser divulgado, é da Quercus, vai ver, comenta e deixa tua sugestão, se tiveres.
    bjn no coração

    ResponderEliminar
  11. Olá Ester!
    Adorei estas blusinhas pintadas! São realmente maravilhosas!!!
    Beijo grande
    Tete

    ResponderEliminar
  12. Olá Ester
    Parabéns ! Aforei os teus trabalhos ..as tshirts estão lindas , mas a primeira está fantástica !
    Parabéns pela feira ..a tua barraquinha estava linda e recheada de trabalhos maravilhosos !
    bjs

    ResponderEliminar